Pastor Levy de Abreu Vargas

“UM DIA VOCÊ PODE PRECISAR QUE ALGUÉM ORE POR VOCÊ”

Todas as noites colocamos novos e velhos pedidos em nosso mural de oração. Todas as noites somos informados de pessoas que saíram do quadro grave, outras que foram curadas e algumas que infelizmente faleceram, apesar das orações.

Por volta de maio ou junho do ano passado um membro do grupo me confidenciou: “Pastor eu não tenho frequentado o grupo de oração, pois são tantos os casos tristes que até me deprimem”, e eu respondi – É verdade, mas fique à vontade, alguém tem que levar um pouco de amor e esperança àquelas pessoas.

Grupo de oração não é lazer, nem vida social ou espaço comunitário. Para isso temos o Facebook, Instagram, Twitter e outros aplicativos onde tudo pode e tudo fazem, inclusive com vídeos e fotos. Mas grupo de oração é para aqueles que até não gostam tanto de orar, mas sabem da importância que ela tem na vida pessoal e na vida das pessoas por quem intercedem.

Nosso grupo surgiu em razão de uma necessidade e continuou em razão de muitas outras necessidades que foram surgindo dia-a-dia. Ele tem sido um ponto de encontro diário com muitos irmãos que frequentam e oram sistematicamente por alguns e até por todos os pedidos. É comovente ver que ele funciona praticamente 24h por dia todos os dias. Tem sempre alguém de plantão que “reage” às publicações a hora que for e não importa quem, mas por quem dobram os joelhos.

Por isso, todas as noites, voltamos a publicar novos e velhos pedidos, pois os novos ficam velhos até receber uma resposta da boca do Senhor. Nosso lema é ORAR SEM CESSAR. Nesse revezamento diário, creio que toda hora há alguém orando por alguém e fazendo com que o apelo Bíblico se torne uma realidade.

Pense nisso: todos os dias, praticamente o dia todo, temos postagens, atualizações e informações acerca das pessoas pelas quais estamos orando. O grupo possui 120 participantes, mas pode ter ainda mais se você juntar-se à nós. Caso tenha interesse mande um zap para 21 985 241 191, e venha participar dessa jornada de fé, pois um dia você também pode precisar que alguém ore por você.

Pastor Levy de Abreu Vargas