Pastor Levy de Abreu Vargas

NÃO DEIXA SAUDADES, MAS DEIXA DURAS LIÇÕES

Os anos de 2020 e 2021 ficarão na história pelo volume de danos causados à economia mundial e aos milhões de vidas ceifadas pela pandemia, mas isso não deve nos intimidar, contrário deve nos estimular a cultivar ainda mais a fé e os valores Cristãos, pois foram eles que nos sustentaram e nos trouxeram até aqui.

Vinte e um meses depois deste verdadeiro colapso, podemos olhar para trás, e perceber que a crise trouxe perguntas para as quais não temos respostas, por exemplo:

O VIRUS foi uma evolução natural, ou fruto de uma mente satânica para aterrorizar o mundo?

Por que o Governo Brasileiro retardou tanto a entrada das vacinas?

Por quanto tempo ainda vamos conviver com as variantes desse vírus?

Como será a vida nos próximos anos, ou pior, haverá civilização nos próximos cem anos?

A classe política está de fato interessada no bem comum? Mas sem ela a vida seria melhor?

Dúvidas, dúvidas e dúvidas que sempre existiram e ficaram ainda mais evidentes neste processo, contudo, a vida Cristã tem uma única resposta que serve para os momentos de alegria ou de tristeza, de sucesso ou de derrota, de surpresa ou de perplexidade: JESUS É A RESPOSTA.

Ele é e sempre será a melhor resposta para todas as perguntas, pois tem em suas mãos o controle de todos os Governos da Terra e nada acontece sem sua permissão. Todo esse doloroso processo foi permitido por Ele com o propósito de revelar o que há de melhor e o que há de pior na natureza humana, e a escolha foi nossa.

Se de fato Cristo vive em nós o processo revelou o melhor, mas se o seu Espírito não tem tanta liberdade em nós, então revelamos a nossa pior face, mas não é motivo para desanimar, ainda há chance de recuperação. Arrependa-se e viva os princípios Cristãos. Eles darão qualidade à sua vida.

2021 não deixa muita saudade, mas deixa muitas lições, e que as tenhamos aprendido

Pastor Levy de Abreu Vargas