missoes nacionais 2017

SERÁ QUE ELES PODEM CONTAR COM VOCÊ?

Logo mais, estaremos fazendo o lançamento de mais uma Campanha Missionária. Ela será no culto da noite com a presença do Coral da Cristolândia, um grupo de homens transformados pelo poder de Deus através do trabalho missionário nas cracolândias do Rio de Janeiro e São Paulo. Mas cremos que podemos fazer mais: O Ministério de Missões através do Pastor Baeta e sua equipe planejaram uma série de atividades que certamente vão reacender a chama missionária em nossa Igreja. Veja a agenda completa na página 03.

Além da agenda missionária, este ano vamos fazer um dia de clamor pelo Brasil. Vai funcionar assim: uma escala de pessoas orando pela Nação das 06h às 12h no Templo e a continuidade deste clamor em casa, com famílias separando 15 minutos ao longo do dia para ler a Palavra de Deus e orar pelas necessidades do nosso querido Brasil. A Igreja vai disponibilizar um estudo padrão para uniformizar e facilitar a participação.

O sete de setembro este ano vai cair na quinta-feira e espera-se uma grande evasão de pessoas para aproveitar o “feriadão”, contudo, muitos não viajarão em razão da crise econômica, do trabalho na sexta-feira e outros compromissos. Quem for viajar não tem problema. O Pai ouve a oração dos seus filhos em qualquer lugar do planeta e assim você pode participar deste clamor onde estiver, mas quem não viajar, venha para a Igreja, vamos fazer uma alvorada festiva às 06h com queima de fogos seguida de um grande clamor pela nossa terra e nossa gente no templo. Nossa vigília vai até às 12h. Vamos comprar uma grande bandeira e iça-la bem alto para ser um símbolo da nossa fé e esperança neste pedaço de terra chamado Brasil.

Esta será a nossa resposta à onda de vergonha que nossos políticos e a classe empresarial nos legaram diante do Mundo. Um País tão grande, um solo tão rico e um povo tão nobre não podem ficar prostrados e posar de vítima diante de tanta iniquidade. CHEGA!!! Nossa resposta será a oração seguida de ações conscientes para mudar o quadro e trazer a esperança de volta aos nossos corações. Vamos fazer isso de forma pacífica e ordeira, sem ofensas, sem depredar patrimônio, sem queimar cruzes e sem tirar a vida de ninguém. A justiça de Deus é a nossa vingança e nós cremos nisso. Salmo 94.

Então, esperamos por você hoje à noite no culto de lançamento da Campanha. Esperamos também na quarta-feira missionária e na quinta-feira de 06h às 12h em uma grande vigília diurna de clamor. Vamos orar por nossas famílias e pelo nosso País. O Brasil e o povo brasileiro merecem esse sacrifício.

Será que eles podem contar com você?

Pastor Levy de Abreu Vargas