CURSO DE LIBRAS

VAMOS APRENDER A LINGUAGEM DE SINAIS?

Curso Básico de Libras em nossa Igreja

Recebi dos Missionários Pastor Marco Aurélio e irmã Gláucia a seguinte correspondência que transcrevo com algumas adaptações abaixo:

“Somos os missionários que plantaram a primeira Igreja bilíngue em Libras de Nova Iguaçu. Nosso projeto visa alcançar os surdos e suas famílias. Hoje no Brasil são mais de 10 milhões de surdos. Em Nova Iguaçu segundo o senso de 2010 são mais de 27 mil. Esta parcela da população constitui um povo não alcançado. A Junta de Missões Nacionais estima que só 1% conhece a Jesus.

Por que nosso país está nesta situação? A resposta é simples: poucos são os obreiros que sabem se comunicar com eles. Muitos falam de inclusão, mas pouco se faz nas Igrejas para alcançar esse verdadeiro campo missionário ao lado de nossas casas. Muitas escolas e organizações têm colocado intérpretes em salas de aulas e reuniões, mas poucas são as Igrejas que têm interpretes nessa linguagem nos cultos e salas da Escola Bíblica Discipuladora. Pergunte a você mesmo: Quantas igrejas que você conhece têm intérpretes para comunicar a mensagem aos surdos?

Por isso queremos deixar um desafio aos irmãos e à amada igreja: Vamos oferecer em Nilópolis o curso básico da linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS) por um valor simbólico. O Curso será na modalidade presencial às segundas feiras, com início em 09 de agosto das 19h às 20.30h. O custo mensal será de R$ 30,00 ( trinta reais), e serão 4 módulos. Ele estará aberto aos membros da Igreja e à comunidade, mas para que ele funcione precisamos ter um mínimo 10 e no máximo de 25 alunos, e as inscrições se fecham no dia 06 de agosto às 18h.

Os interessados devem procurar a secretaria da Igreja (no horário comercial) a partir de hoje, ou tratar direto com os missionários por e-mail ou WatsApp: glaucia.gomes@missoesnacionais.org.br ou por mensagem de pelo telefone 99754-4628). Os surdos estão clamando e quem irá anunciar o Evangelho a eles? Como os surdos ouvirão (verão) se não há quem pregue na linguagem que eles conhecem? Romanos 10.14”.

Missionários Pastor Marco Aurélio e irmã Gláucia,
da Igreja em Libras de Nova Iguaçu

CURSO DE LIBRAS

Venha aprender a linguagem de sinais conosco

Aulas presenciais apenas às segundas feiras

Maiores informações na secretaria da Igreja (no horário comercial) ou tratar direto com os missionários por e-mail (glaucia.gomes@missoesnacionais.org.br) ou pelo Zap (21) 99754-4628. Vagas limitadas.
Início em 09 de agosto e cada módulo dura apenas dois meses.