header-08mai2022

“Muito Figura”

Ela é muito figura! Quem conhece Dircéa se apaixona! Mãe, amiga, confidente, protetora, incentivadora, adora fazer gracinhas! E nós amamos rir com ela (e dela!!).

Com ela, vivemos a cumplicidade, recebemos os conselhos dos mais inusitados, cuidado e amor sem igual para os 8 filhos, sendo um gerado no coração, 11 netos, 4 bisnetos, noras, genros e quem mais chegar! Muitos nesta trajetória tão encantadora decidiram adotá-la como mãe ou avó! Isso é simplesmente resultado de muito amor compartilhado.

Nossa mãe querida e tão amada nos apoia sempre e faz de tudo pra ver sua família feliz. Somos frutos da sua vida, trabalho abnegado e dedicação. Nossa história não existiria sem a dela…

Somos felizes e realizados porque Deus usou esta mulher pra nos gerar e nos amar incondicionalmente! Somos mais felizes ainda porque dos seus lábios ouvimos mensagens faladas e cantadas sobre Jesus…

Deus tem permitido que ela veja os filhos dos filhos de seus filhos, o que é benção sem medida! Que venham muitos anos com saúde, paz e alegria para esta que é nossa rainha, exemplo e inspiração.

Dircéa, te amamos de todo coração.
Feliz dia das mães!