Pastor Edvaldo Sousa

Sede Fortes e Corajosos!!!

“Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará.” (Dt. 31:6)

Na fé em Deus, Ele não nos deixará, nem nos desamparará – não nos deixará sozinhos, mas estará sempre presente para nos ajudar e nos fazer bem sucedidos em nossos empreendimentos e nas realizações dos nossos sonhos, nossos desejos . Essa promessa, embora feita nesse momento particularmente a Israel e Josué, ainda pertence a todos os crentes, a todos nós, (Hebreus 13:5). Pois o Senhor, nosso Deus, é Deus misericordioso; ele jamais nos abandonará, nem nos destruirá, nem se esquecerá da aliança que com juramento fez a nós e os nossos antepassados. “Quando vocês forem à guerra contra os seus inimigos e virem cavalos e carros, e um exército maior do que o seu, não tenham medo, pois o Senhor, o seu Deus, que os tirou do Egito, estará com vocês”(Dt. 20;1); pois o Senhor, o nosso Deus, nos acompanhará e lutará por nós contra os nossos adversários, para nos dar a Vitória. Sejamos fortes e corajosos. O Senhor jurou, prometeu aos seus antepassados que lhes daria a herança e nós o seu povo estamos incluídos, porque somos filhos também das Suas promessas.

Sejamos fortes e corajosos! Não nos apavoremos, nem nos desanimemos, pois o Senhor, o nosso Deus, está e continua sempre conosco por onde andarmos. Não tenhamos medo do que vier! Sejamos fortes! o Senhor, o nosso Deus, está sempre do nosso lado. Ele não nos deixará nem nos abandonará, pois conosco está a Sua força, o Poder maior, que nos ajuda a vencer as tempestades que nos afligem e nos perturbam em nossa caminhada.“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? (Sl. 27:1. Por isso não tema, Ele mesmo é quem disse: “ pois estou com vocês; não tenham medo, pois sou o seu Deus”. Eu fortalecerei e o ajudarei a todos vocês que me buscam de todo o coração; Eu o segurarei com a minha mão direita e lhes ajudarei a caminhar em busca da vitória. Portanto Igreja do Senhor, estejamos sempre vigilantes e mantenhamos firmes na fé. Sejamos homens e mulheres corajosos, sempre fortalecendo no Senhor e na força do Seu Poder. AMÈM!!!

Pr. Edvaldo Sousa
Ministro de Música PIBN