Pastor Levy de Abreu Vargas

CONTAMOS COM VOCÊ!!! FUI CRIADO PARA O LOUVOR DA GLÓRIA DE DEUS

A pandemia tentou destruir a Igreja, mas ela se mostrou cada dia mais viva e mais consciente do seu papel na sociedade. A pandemia levou alguns membros de nossa Igreja, mas não atemorizou os outros, pois nós sabemos que nem a morte, nem a vida podem nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus. A pandemia vai continuar ainda por algum tempo, mas a Igreja vai permanecer para sempre e não vai recuar na sua missão de consolar o aflito e anunciar o Reino de Deus até que JESUS volte. Nós fomos criados para o LOUVOR DA GLÓRIA DE DEUS.

Em 2020 fomos obrigados a deixar o Templo e cultuar em casa. Nossos lares se tornaram Templos de adoração ao Senhor unindo a família diante do computador ou da televisão. 2021 não promete não ser diferente, pois os números estão mostrando que o vírus continua ativo e fazendo ainda mais vítimas do que antes. Então se a situação não muda, nós podemos mudar, ser mais criativos e revelar do que somos capazes em tempos de crise para servir ao Senhor porque Nós fomos criados para o LOUVOR DA GLÓRIA DE DEUS.

A páscoa e o aniversário da Igreja se aproximam rapidamente, são datas históricas e importantes sempre celebradas com grandes festas e para esse ano estamos fazendo um desafio: formar um grupo musical com pelo menos 30 vozes para LOUVAR A GLÓRIA DE DEUS nesses eventos. Só poderão participar irmãos que não estejam no grupo de risco ou que já estejam vacinados. O Pastor Edvaldo de Sousa, ministro de música da Igreja será o responsável pela organização, repertório, ensaios e apresentações. É um momento único, talvez nunca mais tenhamos a oportunidade de fazer tanto com tão poucos.

Mas não se preocupe, a Igreja dará todo o suporte necessário para a segurança dos participantes, o afastamento mínimo será respeitado, distribuiremos máscaras e estaremos juntos apenas o tempo necessário para os ensaios e as apresentações. É o mínimo que podemos fazer com o dom que Deus nos deu para o LOUVOR DE SUA GLÓRIA.

Então se você sabe que foi criado para o louvor da glória de Deus e pode, venha fazer parte deste momento ímpar em nossa existência e que ficará para sempre!

Pastor Levy de Abreu Vargas