Primeira Igreja Batista em Nilópolis

SUA OPORTUNIDADE CHEGOU!

Os tempos estão difíceis, mas a Igreja tem trabalhado com determinação para torná-los um pouco mais suaves e trazer oportunidades aos nossos vizinhos Nilopolitanos. Por isso, na semana que se inicia estamos promovendo mais uma edição dos Cursos profissionalizantes da Missão Triunfar.

Essa será a terceira vez que trazemos a equipe da irmã Elen à nossa Igreja, e a segunda do ano de 2022. Em Janeiro eles treinaram cerca de 500 pessoas (jovens e adultos), das quais muitas já estão inseridas no mercado de trabalho. São cursos livres e de curta duração, mas eficientes nos resultados. O “mix” do que estão oferecendo está na página 03 desta edição.

Os cursos são grátis, mas para se inscrever você precisa trazer dois quilos de alimentos não perecíveis. Esses alimentos não ficarão com a Igreja. Tão logo o curso se encerre, entraremos em contato com a Junta de Missões Nacionais e encaminharemos toda a doação para os diversos centros de acolhimento de dependentes químicos mantidos por ela. Nosso propósito é servir.

As atividades da Missão Triunfar também não vão prejudicar nenhum programa da Igreja. Todo treinamento será na parte da manhã, e como a maior parte das nossas atividades ocorrem à tarde e à noite, nosso espaço também está garantido.

Ainda que esses cursos não lhe interessem, compartilhe com outras pessoas, muitas ainda estão à margem do trabalho formal por falta de formação e treinamento, e para elas talvez, essa seja a porta aberta que tanto procuravam.

Pastor Levy de Abreu Vargas