Primeira Igreja Batista em Nilópolis

NOSSA FESTA JÁ COMEÇOU

Com as programações deste domingo, estamos dando a largada em grande estilo para as celebrações do nosso 84º aniversário de organização. Logo mais à noite teremos a cantata de Páscoa, no próximo sábado a Feira Missionária e no domingo 16/04 o início de uma maratona que vai ocupar a semana inteira. Serão nove dias inesquecíveis de encontros que ficarão na história. Nosso apelo é que você dê uma folga à TV e venha todos os dias. A agenda completa está na página 03 do nosso boletim.

Além de vir, também é uma ótima oportunidade para você convidar vizinhos, amigos, colegas de escola e de faculdade, o carinha que lava seu carro, sua “personal Clean”, o balconista da padaria, enfi, todos que estiverem em suas relações, pois serão dias maravilhosos de adoração, comunhão e santificação.

Lembramos que todos os dias são importantes, mas o dia 21/04 é exclusivo. É feriado nacional e você deve se divertir com a família durante o dia, mas não pode faltar ao culto de aniversário de sua Igreja à noite. Naquela oportunidade, vamos ouvir o Pastor Iris Luiz Furtado que foi pastor por muitas décadas na Igreja Matriz da Assembleia de Deus em Nilópolis. Ele aceitou nosso convite e será uma honra recebê-lo numa noite tão especial.

O salmista Davi à certa altura da sua vida disse: “Alegrei-me quando me disseram, Vamos à casa do Senhor” Salmos 112.1. Essa expressão deve trazer à nossa memória a alegria de servir ao Senhor.

Pastor Levy de Abreu Vargas