header-04fev24

ABERTA A TEMPORADA DE ORAÇÃO 2024

Amanhã, segunda feira 19 de fevereiro de 2024, começa a quinta temporada de oração pelo centenário da PIBN. Nosso alvo é alcançar 100 semanas de oração até abril de 2029. Essa será a 21ª.

Como acontece em todas as temporadas, essa também terá cinco encontros (2ª a 6ª feira às 19.30h), onde o foco será a adoração, oração, comunhão e a edificação bíblica, sempre com um tema desafiador a fim de aperfeiçoar as nossas relações na família, na Igreja, no trabalho e na vida social de um modo geral. Porque não basta ser um bom crente dentro do Templo, precisamos ser ainda melhores fora dele, pois é onde passamos a maior parte do nosso tempo.

Para falar à Igreja nessa abertura de “temporada”, convidamos o Pastor Paulo Cesar Pereira, Psicólogo, professor, terapeuta e criador do curso SAÚDE EMOCIONAL. Ele é um palestrante muito conhecido e apreciado por seu conteúdo e experiências profissional. Também é nosso amigo pessoal cuja amizade privamos há 40 anos.

Como aconteceu ano passado, os encontros não serão transmitidos online. Se desejamos orar e cultivar a comunhão, a presença é indispensável e insubstituível, pois você é único e exclusivo. Portanto, programe-se e venha com o coração e o espírito abertos para compartilhar e crescer junto com seus irmãos e sua família PIBN.

Também, como já se tornou tradição, ao final de cada dia temos um ponto de encontro para tomar chá, café, chocolate e degustar o tradicional bolo de fubá. Uma iguaria ímpar, servida apenas na sua comunidade de fé.

Venha e traga convidados para crescer com você.

Pastor Levy de Abreu Vargas