Pastor Levy de Abreu Vargas

DEIXEM O GOVERNO GOVERNAR

Com o advento das mídias sociais e a febre para alcançar o máximo de visualizações, já não sabemos em quem confiar e que notícias podemos compartilhar, já que são tantas e tão contraditórias as informações, que ficamos perdidos num labirinto sem fim.

Esses primeiros quinze dias de governo foram de arrepiar. Mas isso não é novidade para aqueles que já ultrapassaram meio século de vida. Uma coisa é a campanha eleitoral onde o candidato fala o que o eleitor quer ouvir, outra é a governabilidade, e esta depende de muitos fatores, mas falando de gestão pública o que menos importa é a opinião do contribuinte.

O contribuinte está aí para contribuir e se possível não reclamar. Entra governo e sai governo e a situação social pouco muda. O Brasil que dá certo não é o dos Poderes da República, porque esses só têm olhos para si mesmo, preocupados com a carreira, com a reputação, com as verbas de representação, com as vantagens pessoais de cargos, salários, apadrinhados e a reeleição. O Brasil que sempre deu certo foi o da iniciativa privada, do empreendedor, do agronegócio, dos poupadores e dos pequenos e médios investidores. É o negócio privado que gera impostos, cria postos de trabalhos e gera riquezas para o governo administrar, mas ele não é do ramo.

Hoje é o terceiro domingo de janeiro, teremos ainda mais de duas centenas de domingos até que esse governo seja substituído, mas ele pode ser reeleito ou pode acontecer de entrar alguém que te frustre ainda mais, portanto não dê ouvidos e nem leve a sério tudo que você ouve e vê nas mídias sociais. A grande maioria é “FAKE”.

Viva sua vida, dê o seu melhor, ore e deixem o Governo governar. I Pedro 1.13-17.

Pastor Levy de Abreu Vargas