Acampamento Atitude Radical

SUA OPORTUNIDADE DE SER RADICAL

De 24 a 26 de novembro próximo, nossa Igreja enviará um grupo de irmão para participar da 83ª edição do encontro “ATITUDE RADICAL”, um evento promovido pela PIB de Eden, em São João de Meriti, que ocorre no sítio Solar das Águias em Tinguá. Milhares de pessoas, famílias e igrejas têm sido impactadas e desafiadas a tomar atitudes que agradam a Deus em suas vidas diárias. O propósito é fazer uma “imersão” dos participantes nos valores mais profundos da vida Cristã.

O encontro não tem fins lucrativos, não tem foco político ou partidário, não está prometendo riqueza ou prosperidade material, não tem caráter proselitista denominacional, mas tem um único objetivo que é fortalecer e despertar a Igreja de Cristo para fazer frente aos grandes desafios do nosso século, resgatando os princípios que nos sustentaram até esse início do século XXI. Secundariamente, ele tem também o propósito de despertar vocações e conscientizar cada pessoa de sua missão no Mundo.

Em nossa Igreja há membros que já participaram. Entre eles a família do diácono Luiz Antônio, do Pastor Pedro Fernando e dos irmão Fábio Bertolino e Clécio Neves. Não sei dizer se há outros, mas todos são unânimes em afirmar que o encontro além de ser abençoador, é muito desafiador. O número de participantes vai depender do número de vagas que serão destinadas à Igreja, pois procura é grande, mas com certeza levaremos o maior número que pudermos levar.

Na página 03 do nosso boletim daremos maiores informações sobre este encontro. Veja lá e não perca a oportunidade de ser mais um RADICAL por Jesus.

Pr. Levy de Abreu Vargas