header-17out21

ATÉ O ÚLTIMO HOMEM

Em janeiro de 2017 o ator e diretor de cinema Mel Gibson fez o lançamento de mais um dos seus grandes filmes. Dessa vez o contexto não se deu na terra santa, como no sucesso A Paixão de Cristo (2004), mas em Okinawa, durante a Segunda Guerra Mundial. O diretor utilizou-se da história real do socorrista do Exército dos Estados Unidos, Desmond T. Doss que recusou, por princípios de sua fé, a pegar em uma arma para matar pessoas. Essa história parece bonita, porém, não suficiente para despertar a atenção de espectadores em todo o Mundo. O que então motivou o investimento nessa obra cinematográfica? A resposta não está na recusa de Doss em pegar em armas, mas em sua vitória, mesmo desarmado! Durante a Batalha de Okinawa ele resgatou e salvou mais de 75 homens. O que fez de Doss o primeiro opositor consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Na última terça-feira, dia 12 de outubro, algumas dezenas de “soldados” da PIBN foram para as ruas do município de Nilópolis com o mesmo sentimento de Doss, resgatar ATÉ O ÚLTIMO HOMEM! Além do mesmo sentimento compartilhado, outro ponto em comum desses soldados foi que eles também não pegaram em armas, “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas” 2 Coríntios 10:4.

Esses soldados pertencem ao maior e mais poderoso exército existente na Terra! E o mais incrível de tudo isso é que ele está recrutando! Por isso, você que ficou interessado em participar desse grande e valioso batalhão verifique as exigências abaixo e se disponha ao trabalho:

- Idade: Ter discernimento entre certo e errado;
- Sexo: Ambos;
- Classe econômica: Todas;
- Experiência: Ser convertido a Jesus;
- Próximo combate: 02/11/2021.

Informações Gerais: Apresente-se ao Ministro José Carlos de Freitas até o dia do combate, munido de coragem e fé, certo que: “aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.” João 14:26

Pastor Edgar Senna Rangel
@pr7edgar